Holanda

Times da Eredivisie se classificam na Copa da Holanda

Na Copa da Holanda, que continuou tendo sua terceira fase realizada nesta quarta, os clubes que atuam no Campeonato Holandês não tiveram dificuldades, avançando à fase de 16-avos de final, em sua maioria.

Fazendo um dos primeiros jogos do dia, o Ajax goleou o MVV, da Jupiler League (segunda divisão holandesa), por 5 a 0. O PSV, por sua vez, fez 3 a 0 no Sparta Rotterdam, que também está na segunda divisão.

AZ e Twente, por sua vez, também avançaram. O time de Alkmaar venceu o Den Bosch por 3 a 2, ao passo que o atual campeão da Eredivisie goleou o Capelle, da Topklasse (terceira divisão), por 4 a 1.

Nos duelos entre dois clubes da Eredivisie, o Feyenoord decepcionou. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Roterdã caiu para o Roda JC, que venceu nos pênaltis por 4 a 3. E, após 1 a 1 no tempo normal, o Utrecht superou o De Graafschap, também na disputa de chutes da marca penal, fazendo 4 a 3.

Confira os jogos desta quarta pela Copa da Holanda

VVSB 0x2 Cambuur Leeuwaarden
De Graafschap 1×1 Utrecht (Utrecht 4 a 3 nos pênaltis)
Ajax 5×0 MVV
WKE 0x3 Excelsior
Rijnburgse Boys 0x0 Deurne
Haaglandia 1×4 Groningen
Groene Ster 2×2 Dijkse Boys (Dijkse Boys 3 a 1 nos pênaltis)
Gemert 0x4 AGOVV
EVV 3×5 FC Eindhoven
Den Bosch 2×3 AZ
De Treffers 5×1 Katwijk
Capelle 1×4 Twente
ARC 0x3 Heracles
PSV 3×0 Sparta Rotterdam
Feyenoord 1×1 Roda

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo