Holanda

Técnico do Hamburg assume PSV em 2008/09

Huub Stevens assumirá o comando do PSV a partir da próxima temporada, de acordo com comunicado oficial divulgado pelo clube holandês nesta segunda-feira. O técnico deixará o Hamburg, com o qual cumpre uma boa campanha na Bundesliga.

“Foi uma decisão difícil que tomei ao lado da minha família. Posso conciliar trabalho e família”, disse Stevens em entrevista coletiva. “Gostaríamos de continuar com ele, mas há coisas mais importantes do que o futebol”, lamentou Bernd Hoffmann, chefe-executivo do Hamburg.

O time de Eindhoven ainda confirmou que Sef Vergoossen comandará a equipe na segunda metade desta temporada. Ele atualmente está no Nagoya Grampus Eight, mas seu contrato com o clube japonês termina no fim de 2007.

Jan Wouters permanecerá como técnico interino até a chegada de Vergoossen. Ele está no cargo desde outubro, quando ocupou o lugar de Ronald Koeman, que se transferiu para o Valencia.

Stevens, que completará 54 anos no dia 29, assinará um contrato por duas temporadas com o PSV. Ele está no Hamburg desde fevereiro e livrou o time do rebaixamento na última temporada. Nesta, o HSV ocupa a terceira posição na tabela da Bundesliga, um ponto atrás do líder Bayern de Munique e empatado com o Werder Bremen.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo