Suárez pede desculpa a Bakkal por mordida
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O jogador do Ajax Luis Suárez pediu desculpas a Otman Bakkal, do PSV. Suárez deu uma mordida no ombro de Bakkal durante o clássico entre as duas equipes no último domingo pelo Campeonato Holandês.
“O que se viu pela televisão foi a mordida, mas a verdade é que eu tinha sido pisado pelo Bakkal sete vezes. Aconteceu e o que está feito está feito. Falei com ele e pedi perdão. Ele também me pediu desculpa pelo que se tinha passado”, disse o uruguaio ao AS.
Ainda na entrevista, Suárez revelou que gostaria de jogar na Espanha. “É o campeonato em que eu quero estar. É um sonho e o meu objetivo é ganhar jogando lá”, disse o atacante. No entanto, ele afirmou que não jogaria no Barcelona enquanto Pep Guardiola for o treinador dos blaugranas porque o agente de Luis Suárez é irmão de Guardiola. “Preferimos não misturar as coisas”, afirmou.
Artilheiro do último Campeonato Holandês com 35 gols, o uruguaio rebateu as críticas de que só faz muitos gols na Holanda. “Sabemos que o campeonato holandês é inferior aos grandes campeonatos europeus e há pessoas que acham que só aqui é que eu consigo marcar gols. Quero ser campeão nesta temporada e depois do verão [europeu] veremos o que acontece, ninguém sabe o futuro, tudo pode acontecer.”