Holanda

Standard só empata, mas segue tranqüilo na Bélgica

Pela décima rodada do Campeonato Belga, a Jupíler League, o Standard Liége desperdiçou dois pontos ao empatar com o Mons, for a de casa, mas nem por isso perdeu a liderança. O jogo, que terminou em 1 a 1 viu o brasileiro Igor de Camargo (pelo Standard) e Zoko marcando os dois gols, resultado suficiente para o time de Liége chegar a 24 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Club Bruges.

O Club Bruges venceu bem o Dender leeuw por 2 a 0, provando o bom momento das equipes da “Veneza do Norte”. O Cercle, o outro clube de Bruges, sapecou um 4 a 0 sobre o Mechelen, mesmo jogando for a de seus domínios.

Outro resultado bastante interessante foi a goleada do Westerlo para cima do Roulers, por 6 a 0, o maior marcador da rodada. O time do estádio De Kuipje venceu mesmo jogando com dez homens desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 2 a 0.

Anderlecht e La Gantoise, respectivamente sétimo e oitavo colocados, completam a rodada também neste domingo.

Veja como ficou a tabela e os resultados desta rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo