Holanda

Sneijder sofre lesão e é dúvida para próximo jogo da Holanda

O meia holandês Wesley Sneijder machucou o tornozelo, durante amistoso pela seleção de seu país, contra o Japão, neste sábado. Com a lesão, o jogador é dúvida para a partida de quarta-feira, contra a Escócia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atleta da Internazionale foi levado a um hospital local para realizar os exames imediatamente após o jogo, e, de acordo com porta-voz da seleção, ainda não foi tomada uma decisão sobre seu retorno.

“Wesley me disse que ouviu um barulho no tornozelo, como algo se partindo, então parece ser algo sério. Porém, teremos que esperar os resultados do hospital”, afirmou técnico Bert van Marwijk.

Sneider marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 da equipe sobre os japoneses, já classificados pra Copa, assim como a Holanda, enquanto Robin van Persie e Klaas Jan Huntelaar anotaram os outros gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo