Holanda

Ronald Koeman renova contrato com o Feyenoord

O Feyenoord anunciou a renovação do contrato do técnico Ronaldo Koeman, que assumiu o time no início da temporada com contrato válido até junho deste ano. O vínculo do treinador passou a ser até junho de 2013.

Segundo o diretor técnico do clube, Martin van Geel, Koeman recebeu um “aumento significativo”. Os detalhes financeiros do contrato não foram revelados, porém. O treinador passou por Vitesse, Ajax, Benfica, PSV, Valencia e estava no AZ até 2009, quando foi dispensado.

Depois da crise nas temporadas passadas quando passou perto até de ser rebaixado, o técnico mantém o time no quinto lugar na Eredivisie, um resultado que está sendo apreciado pela direção do clube. O Feyenoord é um dos times mais tradicionais da Holanda, com 14 títulos do Campeonato Holandês, 11 Copas da Holanda, uma Copa da Uefa e uma Copa dos Campeões, além do título intercontinental.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo