Holanda

PSV tropeça mais uma vez; Anderlecht perde em casa na Bélgica

Holanda

Enquanto PSV e Feyenoord seguem em temporadas fracas, AZ e Ajax se aproveitam para monopolizarem a disputa pelo título holandês. Neste domingo, o líder AZ bateu o Volendam por 2 a 0 e foi a 44 pontos. O Ajax está com 41 após a vitória por 4 a 2 sobre o NEC. O Twente, terceiro colocado com 37 pontos, venceu o Vitesse neste sábado: 2 a 1.

O PSV, atual tricampeão, empatou por 1 a 1 com o Roda JC e caiu para a quinta posição. O quarto colocado agora é o Heerenveen, que fez 3 a 1 no Feyenoord na abertura da rodada, na sexta. O time de Roterdã, maior decepção do torneio, é apenas o 12º colocado e tem algum risco de rebaixamento.

Bélgica

O Campeonato Belga ficou mais embolado depois da 18ª rodada, disputada neste fim-de-semana. O líder Anderlecht perdeu em casa para o Cercle Bruges e ficou com 38 pontos. Para aumentar a emoção, o Standard Liège, atual campeão, bateu o Dender por 3 a 2 e foi a 37 pontos. O Club Brugge é o terceiro colocado, com 34 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo