Holanda

PSV e Twente vencem e continuam empatados na Holanda

Nesta quarta, o Campeonato Holandês viu a continuação de sua 21ª rodada. E os líderes da Eredivisie continuaram em vantagem. O PSV venceu o Utrecht, por 2 a 1, e o Twente fez 2 a 0 no Heracles. Com tais resultados, as equipes mantiveram a ponta do torneio, com 55 pontos.

Jogando no Philips Stadion, o PSV abriu o placar com Ola Toivonen, aos sete minutos de jogo. Aos 39, o Utrecht empatou, com o defensor Sander Keller. Todavia, aos 15 minutos, Orlando Engelaar definiu a vitória do time de Fred Rutten. Também em casa, o Twente abriu o placar contra o Heracles, com o costarriquenho Bryan Ruiz, aos 43 minutos do primeiro tempo. E, aos 21 da etapa final, Blaise Nkufo ampliou.

Terceiro colocado, o Ajax goleou o Roda por 4 a 0. O destaque da partida, mais uma vez, foi o uruguaio Luis Suarez. O atacante marcou os quatro gols de sua equipe. Dois deles foram de pênalti, aos nove e 24 minutos. Aos 34 e 41 minutos, Suarez definiu a goleada.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Holandês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo