Holanda

PSV dá novo vexame e perde do Feyenoord

O PSV vive uma temporada para ser esquecida. Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time de Eindhoven está cada vez mais distante de se classificar para a LC na próxima temporada. Neste domingo, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Feyenoord, pela 27ª rodada da Eredivisie.

Em Roterdã, a equipe da casa garantiu a vitória graças a Fer, que foi às redes aos 18 minutos do segundo tempo. O Feyenoord, que também decepciona em 2008/09, está em 10º lugar com 34 pontos. Já o PSV aparece em quinto, com 46, e hoje teria que disputar um playoff por uma vaga na Liga Europa (atual Copa Uefa).

No sábado, o Twente visitou o Willem II e ganhou por 2 a 0, gols de Nkufo e Aranutovic. Com o resultado, o time de Enschede, vice-líder, foi a 58 pontos. Terceiro colocado, o Heerenveen recebeu o Sparta e goleou por 5 a 1. Com o triunfo em casa, a equipe soma 54 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Holandês.

Veja os jogos deste fim de semana pela 27ª rodada da Eredivisie:

Sexta, 13/março
Groningen 2×0 Roda JC

Sábado, 14/março
Vitesse 0x3 NAC Breda
Heerenveen 5×1 Sparta
Willem II 0x2 Twente
Heracles 1×1 Volendam

Domingo, 15/março
Feyenoord 1×0 PSV
Ajax x De Graafschap
Den Haag x NEC
Utrecht x AZ
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo