Holanda

PSV confirma interesse no técnico do Nagoya

O PSV confirmou nesta quarta-feira que o técnico Sef Vergoossen, atualmente no Nagoya Grampus Eight, do Japão, é o favorito do clube para substituir Ronald Koeman, que saiu para assumir o Valencia. “Entrei em contato com Vergoossen, e saberemos mais nos próximos dias”, declarou o diretor Jan Reker ao site oficial do time de Eindhoven.

Vergoossen teve passagens como treinador de VVV, MVV e Roda JC, no futebol holandês, e do Racing Genk, da Bélgica, onde teve seu melhor momento da carreira, com o título nacional conquistado em 2002. No Nagoya desde o ano passado, ele vinha cogitando a hipótese de se aposentar, mas pode mudar de idéia para dirigir o PSV.

Atual tricampeão holandês, o PSV ocupa a terceira posição na Eredivisie, com 24 pontos em 11 rodadas. O time está um ponto abaixo do líder Ajax e do Feyenoord, segundo colocado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo