Holanda

Presidente da federação ameça demitir treinador da Bélgica

René Vandereycken está ameaçado de perder o cargo de técnico da seleção belga. François de Keersmaecker, presidente da federação local, afirmou que ‘tomará providências’ caso os resultados dos Diabos Vermelhos não melhorem seu desempenho em seus próximos compromissos.

“Darei uma última chance a Vandereycken. A situação deve mudar rapidamente, do contrário será demitido. A federação manteve seu voto de confiança no treinador, mas ele sabe o que acontecerá se a situação não mudar”, ameaçou o dirigente.

A Bélgica cumpre uma campanha discreta nas eliminatórias da Eurocopa-08. Em sua estréia no torneio, os Diabos Vermelhos tropeçaram em casa diante do Cazaquistão e empataram por 0 a 0. No total, a seleção somou cinco pontos em sete jogos, e ocupa a quinta colocação do grupo A. Apenas os dois primeiros de cada chave garantam vaga no torneio, que será disputado na Áustria e na Suíça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo