Holanda

O Ajax foi campeão sem goleiro – ao menos é o que parece na foto

Tão legal quanto participar de uma final é participar das cerimônias em homenagem aos campeões. Receber medalhas, levantar o troféu, dar a volta olímpica, aparecer na foto do time. Kenneth Vermeer teve a honra de estar presente na incrível virada do Ajax sobre o AZ na Supercopa da Holanda, revertendo um revés por dois gols de diferença em uma vitória por 3 a 2. O goleiro só não terá todas as lembrancinhas do jogaço por um desleixo.

Na hora de juntar os jogadores e tirar a foto da formação, cadê Vermeer. Nem os próprios companheiros perceberam a falta do goleiro durante a pose. Só quando o camisa 1 veio correndo da lateral do campo é que o capitão Siem De Jong se deu conta do que havia acontecido, caindo na gargalhada. Veja a cena inusitada:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo