Holanda

NEC tem estádio suspenso por uma partida

O NEC Nijmegen pode ter de jogar com os portões de seu estádio fechados por uma partida, pois recebeu uma suspensão e foi multado por incidente envolvendo torcedores do clube holandês, na partida da Copa Uefa contra o Hamburg, dia 18 de fevereiro.

O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa emitiu a punição condicional por três anos para o clube. O NEC deverá jogar a próxima partida de seu mando em um torneio europeu de portões fechados, caso haja novos incidentes durante o período. Além disso, o NEC deverá pagar uma multa de € 50 mil pelas ações impróprias de sua torcida na segunda metade da partida no De Goffert Stadium.

A torcida começou a atirar objetos no campo, e um isqueiro acertou a cabeça do árbitro, no jogo dos 1/16-de-final em que o NEC perdeu por 3 a 0. O clube pode recorrer à decisão do comitê com o limite de três dias após a emissão da notificação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo