Holanda

Meio-campista do AZ pode perder restante da temporada

O meio-campista belga Maarten Martens, do AZ, pode não atuar mais nesta temporada. Martens, de 23 anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no último domingo, durante a partida contra o NAC Breda pelo Campeonato Holandês. Ele passará por uma cirurgia nos próximos dias, e ficará pelo menos seis meses longe dos campos.

Martens foi capitão da seleção sub-21 da Bélgica que chegou às semifinais do Europeu da categoria, em junho, conquistando uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2008. Pela seleção principal, já jogou duas vezes.

O time de Louis van Gaal, que na temporada passada deixou o título da Eredivisie escapar na última rodada, atualmente é apenas o 12º colocado na tabela. Na Copa Uefa, o time volta a jogar pelo grupo A no dia 29 de novembro, contra os gregos do Larissa, depois de empatar fora de casa por 1 a 1 com o Zenit S. Petersburg na estréia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo