Holanda

Livre de problema cardíaco, defensor assina com Feyenoord

O Feyenoord anunciou nesta sexta-feira a contratação de Michael Jansen. O defensor assinou um contrato de seis meses com a equipe de Roterdã, com possibilidade de estendê-lo por três anos. Ele estava sem clube desde sua liberação pelo Vitesse, após realizar tratamento contra uma doença cardíaca.

“Jansen é um jogador talentoso, que ficou sem jogar por um longo tempo por conta de um infortúnio. Agora, ele está completamente recuperado de seus problemas no coração. Nós lhe daremos uma chance para se colocar à prova de novo em alto nível”, afirmou Peter Bosz, diretor esportivo do Feyenoord.

Jansen estreou pelo Vitesse quando tinha 18 anos. Em 2005, um exame médico mostrou que ele tinha uma arritmia cardíaca. O defensor realizou tratamento durante dois anos e implantou um marcapasso. Ele havia retornado aos treinos, mas se desentendeu com os dirigentes do Vitesse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo