Holanda

Johan Cruyff: “As coisas precisam mudar rápido no Ajax”

Johan Cruyff, lenda do Ajax, resolveu dar a sua opinião sobre a situação do clube após diretores pedirem demissão criticando o ex-jogador.

Para ele, as coisas precisam mudar rápido no clube e não há mais tempo a perder. Parte da diretoria anunciou na quarta-feira a demissão do cargo, após não chegarem a um acordo com Cruyff.

“Eu não necessariamente tenho que fazer parte da diretoria do clube. Eu não preciso ser presidente do clube para fazer um bom trabalho. Eu nunca tive problemas trabalhando no Barcelona. As coisas foram muito bem com Frank Rijkaard há alguns anos e agora com Pep Guardiola”, disse o conselheiro do Barcelona.

“Se estou interessado em uma posição na diretoria? Isso não cabe a mim. Os membros do conselho tomarão uma decisão sobre isso. O mais importante é que as coisas mudam rápido no clube. Nós fomos humilhados pelo Real Madrid na Liga dos Campeões e novamente pelo Spartak Moscou na Liga Europa. Está claro que as coisas tem que mudar rápido”, disse ainda Cruyff.

Ainda não se sabe se Cruyff sedrá apontado para um cargo na diretoria ou mesmo será o novo chefe executivo do clube, Uma decisão será tomada em assembleia da diretoria.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo