Holanda

Jogador do Ajax sofre ataque cardíaco em campo

O elenco do Ajax teve um grande susto nesta segunda-feira. Em amistoso da equipe de aspirantes do clube de Amsterdã contra um time misto de aspirantes do Vitesse e do AGOVV Apeldoorn, o meio-campista Evander Sno sofreu uma parada cardíaca. O jogador, que retornou ao Ajax nesta temporada, após empréstimo ao Bristol City, da Inglaterra, foi reanimado por desfibrilador.

O técnico dos profissionais do Vitesse, Theo Bos, falou sobre o incidente. Em entrevista ao site da revista Voetbal International, Bos descreveu: “Aconteceu a uns vinte metros da área do Ajax, não havia bola sendo disputada por ali. O médico do Ajax estava lá, e começou com o trabalho de reanimação. Tudo durou cerca de meia hora”

Bos ainda falou sobre a situação de Evander: “Pelo que eu entendi, Evander sofreu duas paradas cardíacas, e os médicos o reanimaram duas vezes. As ambulâncias foram rápidas, e ele foi transferido. Foi muito duro, e espero que tudo saia bem.”

Ainda não foram reveladas as condições atuais de Sno, que retornou ao Ajax para esta temporada, após empréstimo ao Bristol City, da Inglaterra. No amistoso, o Ajax venceu por 4 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo