Holanda

Holanda vence Gales com facilidade

A Holanda conseguiu uma boa vitória de 2 a 0 sobre o País de Gales neste domingo. A partida, parte dos preparativos da Oranje para a Euro-2008, foi disputada no Estádio De Kuip, em Roterdã. Suécia e Polônia também estiveram em campo, mas não conseguiram bons resultados.

A seleção galesa pouco ameaçou a Holanda na partida. Dominando as ações do começo ao fim, os holandeses poderiam até ter vencido por um placar mais dilatado. Robben, o melhor em campo, abriu a contagem aos 35 minutos, interceptando passe da defesa galesa antes de invadir a área e marcar. O segundo gol saiu aos 9 do segundo tempo, numa cobrança de falta de Sneijder.

Outra equipe que disputou um amistoso preparativo para a Euro foi a Suécia. Os escandinavos foram derrotados por 1 a 0 pela Ucrânia, gol marcado por Nazarenko, a sete minutos do fim. Já a Polônia foi um pouco melhor e empatou por 1 a 1 com a Dinamarca. Vangaard marcou primeiro para os dinamarqueses, e Krzynowek empatou a partida, ainda no primeiro tempo.

Em outro jogo disputado neste domingo, a Letônia bateu a Lituânia por 2 a 1 e ficou com o título da Copa do Báltico, competição amistosa que envolveu as duas equipes e mais a Estônia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo