Holanda

Holanda vê convocação cheia de novidades para amistoso

Pouco mais de duas semanas após tornar-se vice-campeã mundial de futebol, a seleção da Holanda passou por mais uma convocação. O técnico Bert van Marwijk anunciou lista de 18 nomes para o amistoso contra a Ucrânia, no próximo dia 11 de agosto.

A lista holandesa veio cheia de novidades. Dos convocados, apenas o goleiro Michel Vorm, do Utrecht, esteve presente no elenco que disputou a Copa do Mundo. Vários jogadores presentes à pré-convocação para a Copa também foram chamados, como o defensor Ron Vlaar e o meio-campista Orlando Engelaar.

Outros atletas foram chamados pela primeira vez, como os defensores Erik Pieters e Jeffrey Bruma, o meio-campista Siem de Jong e o atacante Ricky van Wolfswinkel.

Confira a convocação da Holanda

Goleiros: Michel Vorm (Utrecht) e Piet Velthuizen (Vitesse)

Defensores: Vurnon Anita (Ajax), Jeffrey Bruma (Chelsea), Urby Emanuelson (Ajax), Glenn Loovens (Celtic-ESC), Erik Pieters (PSV), Ronnie Stam (Twente) e Ron Vlaar (Feyenoord)

Meio-campistas: Otman Bakkal (PSV), Wout Brama (Twente), Orlando Engelaar (PSV), Theo Janssen (Twente), Siem de Jong (Ajax) e David Mendes da Silva (Red Bull Salzburg-AUT)

Atacantes: Roy Beerens (Heerenveen), Jeremain Lens (PSV) e Ricky van Wolfswinkel (Utrecht)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo