Holanda

Heracles surpreende Twente fora de casa

O Twente teve a chance de se antecipar aos rivais e se juntar aos líderes do Campeonato Holandês, na abertura da 21ª rodada da competição. Mesmo jogando em casa, os Tukkers foram derrotados pelo Heracles por 3 a 2. O clube de Enschede segue com 39 pontos, três a menos que PSV e AZ, que ocupam o topo da tabela.

O Heracles fechou o primeiro tempo já com vitória parcial. Aos 33 minutos, Samuel Armenteros cruzou da direita e Everton se antecipou à marcação para anotar de cabeça. Já o empate do Twente veio aos 28 da segunda etapa, com Luuk de Jong aproveitando passe de Nestor Chadli.

Já nos dez minutos finais, o Heracles tratou de resolver a partida. Quem desempatou foi Dari Roberts, com um tento aos 36. Três minutos depois, Everton marcou o seu segundo tento na noite. Nos acréscimos, por fim, De Jong reduziu a diferença mais uma vez, agora com assistência do zagueiro Douglas. Com a vitória, o clube de Almelo assegura a décima posição na tabela até o fim da rodada.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Holandês:

Sexta-feira, 10/fev
Twente 2×3 Heracles

Sábado, 11/fev
AZ x Excelsior
VVV Groningen
Roda JC x NEC
NAC Breda x Ajax

Domingo, 12/fev
Utrecht x ADO Den Haag
PSV x De Graafschap
RKC Waalwijk x Heerenveen
Feyenoord x Vitesse

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo