Holanda

Giro: Holanda, Escócia, Áustria e Suíça

Holanda
Três equipes chegaram a 19 pontos na 9ª rodada da Eredivisie, a divisão de elite do futebol holandês: o AZ, que empatou por 3 a 3, fora de casa, com o Heerenveen; o NAC Breda, que fez 1 a 0 sobre o Groningen; e o Ajax, que aplicou 2 a 0 sobre o Twente. Na quarta posição, com um ponto a menos, aparece o PSV Eindhoven, que, no sábado, derrotou o Willem II: 2 a 0.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Holandês. 

Escócia
Pela 11ª rodada da Premier League escocesa, o destaque ficou por conta da goleada dos Rangers por 5 a 0 sobre o Inverness, resultado que coloca o clube dos protestantes com 25 pontos na classificação, em segundo lugar. À frente dele está o rival católico Celtic, com 28 pontos, que não se intimidou em jogar fora de casa com os Hearts, vencendo por 2 a 0.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Escocês.

Áustria
Pela T Mobile Bundesliga, o Red Bull Salzburg confirmou a liderança ao derrotar, fora de casa, o Linz, por 2 a 0, no sábado, em partida da 15ª rodada. O time alcança, assim, 33 pontos, com boa margem para Sturm Graz e Rapid Viena, ambos com 29. O primeiro derrotou o Áustria Viena por 3 a 1, enquanto o segundo fez 2 a 0 sobre o Kapfenberg.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Austríaco.

Suíça
Pela 13ª rodada da Super League – o Campeonato Suíço da primeira divisão – o Basel derrotou, na sexta-feira, o Sion, por 3 a 0, e lidera a tábua de classificação, com 31 pontos. A equipe é seguida de perto pelo Zürich, que chegou a 29 pontos após o empate por 2 a 2 neste domingo com o Young Boys.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Suíço.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo