Holanda

Gent e Lokeren ficam no empate no play-off do título

O Gent e o Lokeren ficaram no 1 a 1 na fase final do Campeonato Belga, neste sábado. Nenhum dos dois times conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas da fase final do torneio.

Nill de Pauw abriu o placar para o Lokeren aos 21 minutos do segundo tempo. Elimane Coulibaly marcou o gol de empate, aos 37 minutos de partida. Neste domingo, Club Brugge e Anderlecht fazem um dos confrontos e Standard Liège e Gent fazem outro. O Genk lidera com 35 pontos.

Já o play-off da Liga Europa teve dois empates por 1 a 1. O Sint-Truiden ficou no 1 a 1 com o Cercle Brugge, enquanto o Kortrijk ficou no mesmo placar com o Germinal Beerschot. O Mechelen lidera o Grupo A e o Germinal Beeschot lidera o B – só os campeões dos grupos vão à Liga Europa.

No play-off contra o rebaixamento, o Charleroi levou a melhor sobre o Eupen, que tinha vendido o primeiro jogo. O time venceu por 2 a 0, no segundo de cinco jogos que definirá quem será rebaixado e quem fará novo play-off, desta vez com o segundo colocado da segunda divisão, para permanecer na divisão principal.

Confira os jogos da 2ª rodada dos play-offs do Campeonato Belga

Hexagonal final

Sábado, 9/abril
Lokeren 1×1 Gent

Domingo, 10/abril
Club Brugge x Anderlecht
Standard Liège x Racing Genk

Play-offs pela Liga Europa

Sábado, 9/abril
Sint-Truiden 1×1 Cercle Brugge
Kortrijk 1×1 Germinal Beerschot

Domingo, 10/abril
Zulte Waregem x Westerlo

Play-off contra rebaixamento

Sábado, 9/abril
Charleroi 2×0 Eupen

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Belga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo