Holanda

Genk se reforça com goleiro húngaro

O Genk acertou neste sábado a contratação de Laszlo Koteles. O goleiro foi emprestado pelo Diosgyori, da Hungria, por uma temporada ao clube belga.

Pelo acordo, o Genk terá a opção de contratar o jogador, de 24 anos, em definitivo ao final do período de empréstimo. Koteles chega ao clube para preencher a lacuna deixada por Logan Bailly, negociado com o Borussia Mönchengladbach em dezembro.

“Ele tem muita explosão, um bom técnico para a defesa e ousadia para sair da área. Procurávamos por um goleiro desde o Natal. Agora, nossos jovens arqueiros podem se desenvolver por mais alguns anos”, afirmou Guy Martens, treinador de goleiros do Genk.

Koteles viu seu novo clube perder por 2 a 1 para o Lille, em casa, na quinta-feira, pelo duelo de ida dos playoffs da Liga Europa. “Fiquei especialmente impressionado pela torcida. Na Hungria, todos conhecem o Genk”, disse o goleiro.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo