Holanda

Frank de Boer: “O Ajax já tem uma mão na taça”

Frank de Boer admitiu que o título holandês está praticamente garantido pelo Ajax nesta temporada. A três rodadas do fim da Eredivisie, os Godenzonen acumulam seis pontos de folga na liderança da competição.

“Já temos uma mão na taça. O importante agora é colocar a outra mão. Nós não conquistamos nada por completo ainda, mas as situações estão acontecendo bem para nós”, declarou o técnico do Ajax, em coletiva de imprensa.

O técnico também comentou a vitória por 2 a 0 contra o Groningen neste domingo: “Não foi um jogo fácil, contra um time defensivo. O importante é que vencemos. Dominamos ao longo dos 90 minutos e observamos pontos positivos na equipe”.

A conquista pode ser praticamente confirmada no próximo final de semana, quando o clube enfrenta o Twente, em Enschede. Em caso de vitória, o Ajax ainda poderia ser alcançado por AZ e Feyenoord, mas possui saldo de gols muito superior em relação aos saldos dos adversários.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo