Holanda

Frank De Boer: “O Ajax é superior ao Feyenoord”

O técnico do Ajax, Frank De Boer, quebrou o protocolo de discursos prontos e disse que o seu time é superior ao próximo adversário, o Feyenoord, no clássico de domingo, em Roterdã. Os rivais, em quarto e sexto respectivamente, buscam se aproximar dos primeiros colocados.

Os dois times empataram por 1 a 1 no primeiro turno, na Amsterdam Arena, no dia 23 de outubro.  Para De Boer, o Ajax é um time mais qualificado e irá à casa do adversário para vencer o jogo.

“Nós somos um time melhor, porque nós temos jogadores individualmente melhores. Eu vi algumas coisas muito encorajadoras contra o AZ na semana passada”, afirmou o treinador. “Além disso, eles são um time completamente diferente em jogos fora de casa”.

“Eles sempre sentem um pouco mais de confiança no De Kuip com o apoio dos torcedores. Isso não me preocupa. Meus jogadores jogaram jogos como esse antes”, disse, confiante, o treinador do Ajax.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo