Holanda

Fifa 18 prestará homenagem e incluirá Nouri no elenco do Ajax, com card de ouro

Apesar da fatalidade ocorrida com Abdelhak Nouri durante a pré-temporada, o Ajax resolveu mantê-lo inscrito em seu elenco. A camisa 34 ainda é do jovem promissor, que sofreu um ataque cardíaco em campo e, apesar de todos os esforços no atendimento, passará o restante da vida sem recuperar funções básicas – como falar, comer, andar ou pensar. Seu nome será levado por carinho pelos torcedores alvirrubros por muito tempo, como já aconteceu nos diversos tributos oferecidos a seus familiares desde então.

E a manutenção de Nouri no elenco do Ajax também terá a sua homenagem nos games. A EA Sports deixará Nouri habilitado no Fifa 18, disponível entre os jogadores dos Godenzonen. Será possível jogar com o meia de origem marroquina, que terá seu card de ouro no Ultimate Team – outra consideração especial dos produtores da franquia. Além disso, os próprios níveis de habilidade do prodígio aumentaram, indo de um rating 68 no lançamento do Fifa 17 para 75 na próxima edição do jogo. A informação foi confirmada por jogadores que receberam versões de testes.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo