Holanda

Ex-jogador da seleção holandesa procura novo clube… No LinkedIn

Em uma época que vivemos tão ligados em redes sociais, o LinkedIn surgiu como uma forma de termos contatos profissionais. Ainda que esteja longe de ser a rede social mais popular, é bastante usada no mundo todo. O curioso é que até um jogador de futebol está usando para tentar encontrar um emprego, o que é bem inusitado. Demy De Zeeuw, ex-jogador da seleção holandesa, está sem clube e resolveu mostrar seu currículo no LinkedIn para ver se chama a atenção de algum clube interessado em contratá-lo.

MODA? Estas chuteiras pretas que a Adidas lançou ficaram incríveis

Ex-jogador do Go Ahead Eagles, AZ, Ajax e Sparatk Moscou, De Zeeuw foi emprestado ao Anderlecht na temporada passada. Seu contrato se encerrou e ele ficou sem clube. Ele chegou a jogar pela seleção sub-21 da Holanda e jogou 27 jogos pelo time principal e estava no grupo que foi à Copa do Mundo de 2010.

No anúncio de Demy De Zeeuw no LinkedIn, ele procura um novo clube “na Europa, no Oriente Médio ou MLS”. Diz que os salários dependem do clube e do país, mas são sua demanda é flexível. E ainda colocou um vídeo com suas qualidades para tentar convencer os empregadores do seu potencial. Boa sorte para o holandês!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo