Holanda

Este golaço de letra do goleiro salvou o Ado Den Haag da derrota aos 50 do segundo tempo

O Ado Den Haag começou sua campanha com um tropeço em casa, mas o saldo poderia ter sido muito mais negativo. O time recebeu o atual campeão PSV nesta terça-feira e, perdendo por 2 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, deve ter visto o empate final por 2 a 2 como uma grande vitória. Sobretudo pela maneira como aconteceu: com cinco minutos de acréscimos já passados, o goleiro Martin Hansen acertou uma bela finalização de letra para dar números finais ao duelo.

VEJA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo em San Andreas? Criaram uma insana aparição do craque em GTA V

Você pode até argumentar que o goleiro tentou apenas desviar a bola e jogá-la na confusão do meio da área, para ver o que acontecia, mas preferimos mesmo acreditar que o lance foi puramente intencional, um toque inspirado de Hansen para virar herói e salvar seu time do revés no pontapé inicial da temporada.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo