Holanda

Em duelo direto, Lokeren vence Standard na Bélgica

Nesta sexta, foi aberta a 18ª rodada do Campeonato Belga. E o Lokeren foi quem saiu comemorando. A equipe treinada por Peter Maes venceu o Standard Liège, por 2 a 1, e ultrapassou os Rouches na tabela, alcançando a quarta posição da Jupiler League, com 31 pontos.

O placar no estádio Daknam foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo. Após chance desperdiçada por Tshilola Tshinyama Tiko, a bola sobrou com Nill de Pauw. Este cruzou para Benjamin de Ceulaer, que completou para as redes de Srdan Blazic e fez 1 a 0.

Na etapa complementar, a vitória foi confirmada no fim, em jogada polêmica. Aos 34 minutos, após cruzamento para a área, De Ceulaer completou para o gol, supostamente com a mão. Steven Defour salvou em cima da linha, mas De Ceulaer aproveitou o rebote e fez 2 a 0. O time do Standard reclamou da irregularidade, mas o árbitro Laurent Colemonts alegou que o defensor Daniel Opare foi quem desviou com a mão.

O Standard ainda diminuiu nos acréscimos, aos 46, com Mehdi Carcela-Gonzalez, que recebeu passe de Axel Witsel, e fez o gol.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Belga

Sexta-feira, 3/dezembro
Lokeren 2×1 Standard Liège

Sábado, 4/dezembro
Lierse x Mechelen
Eupen x Gent
Charleroi x Cercle Brugge
Sint-Truiden x Kortrijk

Domingo, 5/dezembro
Zulte Waregem x Anderlecht
Club Brugge x Westerlo
Germinal Beerschot x Racing Genk

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Belga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo