Holanda

Edgar Davids anuncia saída do Ajax

O Ajax confirmou nesta terça-feira a saída de Edgar Davids. O meia deixará o clube assim que seu contrato terminar, em 30 de junho.

“É uma pena nos separarmos, pois sou um garoto de Amsterdã e tenho sentimentos especiais por este clube, mas não quero ficar na equipe por qualquer preço. Disse antes que as chances de permanecer aqui eram pequenas”, afirmou o jogador, de 35 anos.

Davids ainda não definiu seu futuro. “Neste momento, não sei para onde irei. Houve interesse de clubes holandeses e estrangeiros. Estou em forma e sinto-me bem o suficiente para jogar futebol neste nível”, completou.

Convocado 74 vezes para a seleção holandesa, com seis gols marcados, Davids começou sua carreira profissional no Ajax aos 18 anos. Ele conquistou os títulos da Copa Uefa e da Liga dos Campeões e, em 1996, transferiu-se para o Milan. Em seguida, atuou por Juventus, Barcelona, Internazionale e Tottenham, antes de retornar à equipe de Amsterdã em janeiro de 2007.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo