Douglas se diz confiante em vitória sobre o Benfica na LC
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O zagueiro Douglas, do Twente, afirmou nesta sexta-feira que o clube holandês tem possibilidade de derrotar o Benfica no confronto válido pelo play-off da Liga dos Campeões.
“Sabemos das dificuldades que é enfrentar uma grande equipe como o Benfica. Mas temos que fazer valer o nosso fator casa e com o apoio do nosso torcedor conseguir uma boa vantagem, para chegarmos tranquilos em Portugal e conseguir a nossa vaga”, declarou o zagueiro de 23 anos.
O brasileiro também lamentou o fato da equipe não poder atuar em seu estádio, que está interditado desde o desabamento de parte do teto que matou uma pessoa, no dia 7 de julho.
“É uma infelicidade ficamos sem o nosso estádio para a disputa dos principais jogos, inclusive este com o Benfica. Mas o grupo está unido e sabe que tem condições de superar qualquer obstáculo”, completou.