Holanda

Dias depois de quebrar a perna de Shaw, Moreno faz mais uma vítima na Holanda

Héctor Moreno ganhou fama de vilão na última semana. O zagueiro do PSV deu entrada violenta em Luke Shaw e causou uma dupla fratura na perna do lateral do Manchester United, em lance que sequer valeu cartão. Depois, pediu desculpas pelo lance sem intenção e entrou em contato com o inglês, que ficou internado em Eindhoven após passar por cirurgia. Porém, dias depois, o mexicano voltou a repetir as cenas grotescas durante a derrota de sua equipe para o Heracles Almelo, pelo Campeonato Holandês.

VEJA TAMBÉM: Torcida do PSV se junta para enviar flores a Luke Shaw após lesão

A jogada aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o PSV já perdia por 2 a 1. De novo, Moreno chegou de maneira criminosa e tirou o adversário do jogo, contundido, sem sequer receber cartão. O que revoltou Oussama Tannane, a vítima desta vez – que, por sorte, não sofreu nenhuma fratura: “Todo mundo sabe o que ele fez contra o United, e agora comete outro delito. Para mim, é uma entrada escandalosa e indignante. Meu técnico viu e falou que era uma falta terrível. É uma pena que não se sancione uma jogada assim”. Agora é ver se, diante da reincidência, alguém vai tomar alguma atitude em relação ao zagueiro. Ou, ao menos, lhe dará algum conselho.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!