Holanda

Com cortes na Holanda, Van Nistelrooy é convocado

Arjen Robben, Theo Janssen e Klaas-Jan Huntelaar desfalcarão a Holanda nos dois jogos contra a Hungria que serão realizados nos dias 25 e 29 de março, em Budapeste e Amisterdã, respectivamente, pelas eliminatórias da Eurocopa. Para completar o elenco, o treinador Bert van Marwijk convocou Luuk de Jong, Jeremain Lens e Ruud van Nistelrooy, informou o site oficial da federação holandesa de futebol.

Robben lesionou a virilha no sábado durante o jogo entre Bayern Munique e Freiburg pelo Campeonato Alemão. Já Janssen machucou o joelho na partida entre Twente e Excelsior realizada no domingo pelo Campeonato Holandês. O atacante do Schalke 04 Klaas Jan-Huntelaar se recupera de uma lesão no joelho.

A Holanda lidera o Grupo F das eliminatórias da Eurocopa com 12 pontos em quatro jogos. A Hungria é a segunda colocada na chave com 9 pontos, três a mais que Suécia e Moldova. A Finlândia conquistou três pontos e o lanterna San Marino ainda não pontuou. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo