Holanda

Club Brugge e Gent alcançam Anderlecht na liderança

Pela segunda rodada do Campeonato Belga, Club Brugge e Gent venceram seus jogos neste domingo e mantiveram os 100 por cento de aproveitamento, juntando ao Anderlecht na liderança. O Brugge recebeu o Lokeren e venceu por 2 a 0, enquanto o Gent, também em seus domínios, bateu o Mechelen por 2 a 1.

A vitória do Brugge foi sofrida, chegando apenas nos minutos finais. Aos 44 do segundo tempo, Karel Geraerts abriu o placar, e já nos acréscimos o peruano Daniel Chávez marcou o segundo. O Lokeren jogava com um a menos desde os 16 da etapa final, quando Mario Carevic foi expulso.

O Gent contou com dois gols de seu capitão, o costarriquenho Randall Azofeifa, para vencer de virada. O Mechelen havia saído na frente com David Destorme.

No sábado, o Anderlecht somou sua segunda vitória ao fazer 3 a 2 no Cercle Brugge. O bicampeão Standard Liège empatou por 1 a 1 com o Germinal Beerschot, sexta-feira, e tem apenas 2 pontos.

Clique aqui e confira classificação e tabela do Belga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo