Holanda

“Clássico aqui é uma coisa absurda”, diz Diogo, do Fortuna Sittard

Diogo, que está emprestado pelo Botafogo ao Fortuna Sittard (segunda divisão holandesa), comentou sobre o clássico com MVV que será realizado nesta sexta-feira, no estádio do Fortuna.

“O clássico aqui é uma coisa absurda, os ingressos estão todos esgotados e na cidade inteira só se fala do jogo. Nesse jogo, treinador cai, a torcida quebra o estádio todo se perder, os torcedores se transformam, pois normalmente são muito educados, mas quando tem Fortuna e MVV muda tudo”, afirmou Diogo.

Fortuna Sittard é o penúltimo colocado na competição, tendo conquistastado 21 pontos em 28 jogos. “É impressionante já que nosso time está em mal na tabela, mas agora os torcedores nem ligam para isso. Nesta semana, eles só falam que se vencer o clássico o resto está tudo perdoado é uma expectativa muito grande”, contou.

Diogo lamentou desfalcar o time por conta de uma lesão no tornozelo. “Eu estava no DM brincando que se o médico não tivesse vetado eu ia pro jogo assim mesmo, de tanta vontade que dá ganhar o clássico É uma rivalidade muito antiga entre essas cidades.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo