Holanda

Chute de Halilovic acertou lanchonete do estádio do Heerenveen, mas depois ele marcou um golaço

O jogo entre Heerenveen e Ado Den Haag teve cenas curiosas. O protagonista foi o meia croata Alen Halilovic, que tem vínculo com o Milan e está emprestado ao Heerenveen. Vestindo a camisa 10, o jogador, de 23 anos, entrou no segundo tempo e deu dois chutes marcantes. O primeiro acertou a lanchonete do estádio, derrubando salgadinhos. No segundo, marcou um golaço e empatou o jogo em 2 a 2, no últio sábado.

[foo_related_posts]

Jogando como visitante, o Ado Den Haag fez dois gols no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Omar Bogle faz 1 a 0. Depois, Rodney Kongolo ampliou para 2 a 0 aos 38 anos. Antes do intervalo, o Heerenveen marca o primeiro gol com Joey Veerman, aos 50 minutos, nos acréscimos antes do intervalo.

No segundo tempo, Halillovic entrou em campo aos 69 minutos (24 do segundo tempo), substituindo Hicham Faik. E logo depois, aos 72 (27 minutos do segundo tempo), está dentro da área, pelo lado direito, e chuta. A bola vai fora, pinga e entra justamente na lanchonete que fica trás do gol, derrubando uma pilha de salgadinhos. A cena é curiosa, no mínimo. Mas fica a pergunta se as pessoas nunca pensaram em ter uma rede de proteção ou alguma coisa ali para impedir isso. E também se esse seria o melhor lugar para uma lanchonete, afinal.

Só que alguns minutos depois, aos 78 (33 minutos do segundo tempo), Halilovic fez um chute parecido, mas desta vez foi com uma precisão absurda: na gaveta, sem qualquer chance de defesa. Golaço e empate no placar: 2 a 2. Foi o placar final da partida. Bom, ao menos o clube segurou um pontinho, não é mesmo?

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo