Copa OuroHolanda

Campeão da Copa Ouro, Guardado teve recepção de herói na volta ao PSV

A carreira de Andrés Guardado dentro de campo alcançou seu auge este mês, quando ele capitaneou a seleção mexicana ao título da Copa Ouro. Foi eleito o melhor jogador da competição e voltou para a Holanda como o herói do seu povo. Foi recebido à altura.

LEIA MAIS: O México sobrou na final, mas o título da Copa Ouro se manchou no caminho

Torcedores, comissão técnica, médicos e os outros jogadores fizeram um corredor para aplaudi-lo no seu primeiro treino de pré-temporada com o PSV, clube pelo qual assinou por três temporadas depois de um ano emprestado pelo Valencia.

A expectativa de todos eles é que Guardado repita as boas atuações pelo México na campanha da Copa Ouro, que acabou com o título, apesar das polêmicas de arbitragem. Com seis gols, foi também o vice-artilheiro da competição.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo