Holanda

Bergkamp certamente se orgulhou ao ver este golaço no Campeonato Holandês

O futebol holandês já viveu momentos melhores, mas ainda rende seus lances de magia. Neste domingo, o Utrecht venceu o Sparta Roterdã por 2 a 0 e contou com um golaço de Nacer Barazite. Pode nem ser o mais bonito da rodada, entre duas pinturas do Ajax. Entretanto, impressiona a técnica do camisa 10 para fazer o lance acontecer. Entre o domínio e a ajeitada, ele não deixa a bola cair e tira os dois marcadores só no giro. Isso antes de bater com categoria na saída do goleiro. Em certos aspectos, lembra as obras-primas de Dennis Bergkamp, fantásticas principalmente pela capacidade do veterano em matar a bola, independente do movimento:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.