Holanda

Bélgica: Standard empata em pontos com líder Anderlecht

O primeiro lugar do Campeonato Belga continua sendo definido numa disputa bastante equilibrada. Na 28ª rodada, o Anderlecht, que era líder isolado, acabou empatando sem gols com o Lokeren, enquanto o Standard Liège conseguiu, com a vitória por 3 a 1 sobre o Germinal Beerschot, em casa, igualar sua pontuação aos mesmos 61 pontos do time comandado por Ariël Jacobs.

No Daknam Stadium, os Mauves pressionaram bastante o time da casa, quase marcando duas vezes, no primeiro tempo, com Gillet, mas pararam na boa atuação do goleiro Copa Barry, que segurou o empate sem gols. Já o Standard começou mal a partida, e saiu atrás, com o gol de Kevin Vandenbergh. Entretanto, poucos minutos depois, após pênalti cometido por Ivan Leko, Axel Witsel empatou. Ainda no primeiro tempo, o sérvio Jovanovic concluiu jogada de Mbokani e virou o jogo. Na segunda etapa, Mbokani marcou o seu, fechando o placar.

No sábado, o Club Brugge manteve a terceira posição, ganhando por 2 a 1 do Charleroi. O gol da vitória, marcado por Simaeys, foi feito no último minuto de jogo.

Clique aqui e confira a classificação e a tabela do Campeonato Belga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo