Holanda

Atual campeão, Racing Genk estreia com vitória

Enquanto o Anderlecht foi surpreendido pelo recém-promovido Leuven na estreia do Campeonato Belga, o atual campeão Racing Genk não deu chance para o azar e debutou com vitória na Juplier League. Jogando em casa, a equipe bateu o Germinal Beerschot por 3 a 1 e termina o sábado dormindo na liderança da competição pelo saldo de gols.

O primeiro do Genk saiu aos 21 minutos, em gol contra de Mikulic. Aos 32, Barda ampliou para os atuais campeões e quatro minutos depois Hubert fez o terceiro. Na segunda etapa, com o Genk administrando o resultado, Kagelmacher, em cobrança de pênalti, diminuiu para o Germinal Beerschot, mas não a tempo de iniciar uma reação.

Vice-campeão em 2010/11, o Standard Liège estreou com um empate em 1 a 1 com o recém-promovido Mons, fora de casa. Ibou surpreendeu ao colocar os mandantes à frente aos 42 minutos do primeiro tempo, mas Van Damme igualou aos 23 minutos da etapa complementar.

Confira todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Belga:

Sexta-feira, 29/jul
Leuven 2×1 Anderlecht

Sábado, 30/jul
Mons 1×1 Standard Liège
Racing Genk 3×1 Germinal Beerschot
Gent 0x1 Cercle Brugge
Kortrijk 1×1 Lierse
Mechelen 2×1 Sint-Truiden
Lokeren 0x0 Zulte-Waregem

Domingo, 31/jul
Club Brugge x Westerlo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo