Holanda

Anderlecht retoma vitórias em goleada contra o Gent

Depois de dois empates no início da fase final, o maior candidato ao título do Campeonato Belga, o líder Anderlecht, voltou a vencer. E voltou com muito estilo. O time fez 4 a 1 sobre o Gent fora de casa e abriu cinco pontos na liderança da Jupiler Pro League.

Aos 29 minutos do primeiro tempo Patou Kabangu fez 1 a 0 para o líder. O argentino Matías SUárez marcou 2 a 0 aos 34 no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 17, Rubennilson Kanu ampliou o placar para 3 a 0. M’Boyo Ilombe diminuiu o placar aos 28, mas Dieumerci Mbokani fechou o placar aos 45 minutos: 4 a 1.

No outro jogo do dia, o Racing Genk fez 2 a 0 no Kortrijk. Jelle Vossen, aos 11 minutos do segundo tempo, e Baptiste Martin, que marcou gol contra, fizeram os gols do jogo.

O Anderlecht lidera a fase final do Belga com 39 pontos, seguido por Club Brugge, com 34, Gent, com 31 e Racing Genk, com 29 pontos. Kortrijk e Standard Liège completam a tabela com 27 pontos cada. Nesta quinta, Standard Liège e Club Brugge se enfrentam fechando a rodada.

Confira os jogos da terceira rodada da fase final da Jupiler Pro League:

Quarta, 11/abr
Gent 1×4 Anderlecht
Racing Genk 2×0 Kortrijk

Quinta, 12/abrStandard Liège x Club Brugge

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo