Holanda

Alex Witsel é eleito o melhor jogador belga de 2008

O meia do Standard de Liège Alex Witsel foi eleito o melhor jogador belga do ano de 2008, terminando a disputa na frente do colega Milan Jovanovi? na cerimônia de premiação no Ostend Casino.

Witsel, que completou 20 anos de idade semana passada, terminou a participação com 204 votos, apenas quatro a mais que Jovanovi?, com o ex-jogador do Standard Marouane Fellaini, que foi para o Everton ano passado, em terceiro. “Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram, minha família, amigos, e, claro, meus colegas e pessoal do Standard”, disse ele. “No Standard nós somos todos amigos, e esse voto não mudará nada”.

O 55º Belgian Golden Shoe , em que votam jornalistas, treinadores, ex-ganhadores e outras pessoas ligadas ao futebol belga, foi dominado por jogadores do Standard. Os seis primeiros escolhidos vieram do time, exceto pelo quarto colocado Mbark Boussoufa do RSC Anderlecht. O campeão da última temporada Steven Defour foi quinto e o outro colega de equipe, Dieudonné Mbokani, ficou em sexto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo