Futebol holandês

Ajax supera AZ e continua na Copa da Holanda

O Ajax continua bem em sua campanha pelo bicampeonato da Copa da Holanda. Nesta quinta, a equipe avançou às quartas de final da competição, vencendo o AZ por 1 a 0, em Amsterdã.

O único gol do jogo saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Miralem Sulejmani recebeu passe, chegou às proximidades da área e tocou por cobertura sobre o goleiro Sergio Romero, marcando belo gol.

A vitória pela Copa da Holanda marcou a continuação da invencibilidade do Ajax sobre o comando interino de Frank de Boer. Sob De Boer, o time conquistou três vitórias em três jogos, superando o Milan, pela Liga dos Campeões, e o Vitesse, pelo Campeonato Holandês, além da vitória sobre o AZ.

Genemuiden e Groningen também jogariam nesta quinta, mas o jogo foi adiado.

Confira os resultados e jogos das oitavas de final da Copa da Holanda

Terça-feira, 21/dezembro

Twente 5×0 Vitesse

Quarta-feira, 22/dezembro

Roda JC 1×3 PSV
Utrecht 1×0 Volendam

Quinta-feira, 23/dezembro

Genemuiden x Groningen (adiado)
Ajax 1×0 AZ

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo