Holanda

Ajax contrata Demy de Zeeuw

Demy de Zeeuw é do Ajax. O volante, de 26 anos de idade, concluiu as negociações com o time de Amsterdam, que já vinham desde o último mês, e assinou contrato por quatro anos com o time, que pagou €7,5 milhões por De Zeeuw.

De Zeeuw foi considerado um dos principais destaques do AZ, campeão holandês da última temporada. Desde 2005 no clube de Alkmaar, o jogador já fora afastado, pelo técnico Ronald Koeman, do elenco que disputou o amistoso contra o Hamburg, nesta semana, para concluir a transação com o Ajax. Pela seleção da Holanda, Demy fez 20 jogos, e esteve no elenco que disputou a Eurocopa 2008.

Na assinatura do contrato, De Zeeuw falou: “Eu queria ir para o Ajax. Naturalmente, tenho a sensação de que poderia jogar pelo AZ, na Liga dos Campeões, mas procurava por um novo desafio, e acho que o Ajax é um ótimo desafio.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo