Futebol feminino

As coisas mais distintas que lemos hoje

Amaral explica choro: “se caíssemos, diriam que eu vim enterrar o time”

Vagner Magalhães entrevistou o volante Amaral para o UOL, depois do seu Capivariano escapar do rebaixamento na última rodada, e o jogador foi espirituoso como sempre.

Futebol feminino a uma hora dessas?

Márvio dos Anjos analisa a obrigação de os clubes de futebol ajudarem a fomentar o futebol feminino que consta na Medida Provisória da renegociação das dívidas com a União.

Doni relembra consagração em 2007: “ganhamos da Argentina no hotel”

José Edgar de Matos entrevistou o goleiro Doni, titular no título da seleção brasileira na Copa América de 2007, atualmente aposentado, para o site da Copa América.

Com apenas onze jogadores disponíveis, Marau vence Sapucaiense em São Leopoldo

Matéria de Leandro Lopes, no Diário Popular, conta a história da vitória de Marau sobre o Sapucaiense, pela terceira divisão gaúcha, com apenas onze jogadores disponíveis, ou seja, sem reservas.

Jogo da A-2 paulista tem público e renda maiores que decisão da Taça Guanabara

O público do Campeonato Carioca anda tão bom que Novorizontino e Guarani, pela segunda divisão paulista, teve mais público que o jogo do Botafogo que valeu o título da Taça Guanabara, segundo Allan Simon, do Torcedores.

Patrocínio da Crefisa a árbitros do Paulista é ilegal

A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, vai patrocinar também os árbitros das finais do Paulistão, à revelia do regulamento da Fifa, que proíbe conflito de interesses entre parceiros comerciais de clubes e a arbitragem que façam parte de um mesmo campeonato, segundo Francisco De Laurentiis, da ESPN Brasil.

Os jogadores de futebol que se aventuraram na Música

O site Goal BR listou jogadores que se aventuraram no mundo da música, alguns com sucesso, outros nem tanto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo