As coisas mais distintas que lemos hoje
Amaral explica choro: “se caíssemos, diriam que eu vim enterrar o time”
Vagner Magalhães entrevistou o volante Amaral para o UOL, depois do seu Capivariano escapar do rebaixamento na última rodada, e o jogador foi espirituoso como sempre.
Futebol feminino a uma hora dessas?
Márvio dos Anjos analisa a obrigação de os clubes de futebol ajudarem a fomentar o futebol feminino que consta na Medida Provisória da renegociação das dívidas com a União.
Doni relembra consagração em 2007: “ganhamos da Argentina no hotel”
José Edgar de Matos entrevistou o goleiro Doni, titular no título da seleção brasileira na Copa América de 2007, atualmente aposentado, para o site da Copa América.
Com apenas onze jogadores disponíveis, Marau vence Sapucaiense em São Leopoldo
Matéria de Leandro Lopes, no Diário Popular, conta a história da vitória de Marau sobre o Sapucaiense, pela terceira divisão gaúcha, com apenas onze jogadores disponíveis, ou seja, sem reservas.
Jogo da A-2 paulista tem público e renda maiores que decisão da Taça Guanabara
O público do Campeonato Carioca anda tão bom que Novorizontino e Guarani, pela segunda divisão paulista, teve mais público que o jogo do Botafogo que valeu o título da Taça Guanabara, segundo Allan Simon, do Torcedores.
Patrocínio da Crefisa a árbitros do Paulista é ilegal
A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, vai patrocinar também os árbitros das finais do Paulistão, à revelia do regulamento da Fifa, que proíbe conflito de interesses entre parceiros comerciais de clubes e a arbitragem que façam parte de um mesmo campeonato, segundo Francisco De Laurentiis, da ESPN Brasil.
Os jogadores de futebol que se aventuraram na Música
O site Goal BR listou jogadores que se aventuraram no mundo da música, alguns com sucesso, outros nem tanto.