França

Wiltord: “Aulas foi ridículo e deveria ser mais humilde”

Sylvain Wiltord não poupou críticas ao Lyon. O atacante, que assinou com o Rennes nesta semana, reclamou de seu ex-clube em entrevista publicada na edição desta sexta-feira do diário L’Équipe.

“O Lyon falou demais e faltou com o respeito comigo. Eles me trataram como um moleque. Os dirigentes agiram muito mal ao fazer manipulações que me fizeram rir mas também me atingiram. Eles tentaram me mandar embora. Isso é grave. O Lyon preferiu não escolher a franqueza e fez as coisas ao contrário”, afirmou.

O jogador também apontou para Jean-Michel Aulas. “Ele deveria ter um pouco de humildade. Ele não é obrigado a falar todas as vezes quando vê um microfone. Ele foi ridículo. Que ele saiba que eu nunca o esquecerei. As pessoas não são estúpidas. Com ele, uma hora é rosa, outra preto, outra azul e outra verde. Ele deveria ficar quieto, e não apenas comigo”, comentou.

Aulas respondeu às críticas do atleta. “Assinamos com ele uma cláusula penal de confidencialidade. Ele expôs a opinião dele, e isso vai de sua responsabilidade. Da minha parte, guardo apenas boas lembranças de Wiltord. Não há mais o que dizer, pois as duas partidas estão proibidas de fazer comentários”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo