França

Vieira, contundido, pode deixar a seleção francesa

Patrick Vieira está considerando deixar a seleção francesa se continuar sofrendo com lesões, disse o meia do Inter de Milão nesta quinta-feira.

O jogador de 32 anos foi e voltou diversas vezes para a França desde a final da Copa de 2006 sofrendo com lesão no ligamento da perna e está afastado desde novembro com problemas no tendão de Aquiles.

“É certo que, se minhas lesões persistirem, terei que tomar uma decisão. Provavelmente deixar a seleção francesa”, disse Vieira ao jornal esportivo L’Equipe. “Se a situação se repetir, terei que encarar os fatos. Não me vejo jogando em cinco ou seis partidas, voltando para a seleção e ficar fora mais dois ou três meses lesionado”, completou.

O ex-capitão do Arsenal começou sua carreira no time nacional com uma vitória por 2 a 1 contra os Holanda em 1997 e jogou já 106 vezes por seu país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo