Futebol francês

Valenciennes contrata jovem meia colombiano

O Valenciennes acertou nesta segunda-feira a contratação de Carlos Sánchez. O meia assinou vínculo por quatro anos com a equipe. Para ficar com o jogador, o VA pagou € 1,2 milhão ao River Plate, de Montevidéu.

O colombiano, de 21 anos, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção de seu país em maio, em amistoso contra o Panamá. Sánchez deve se apresentar ao Valenciennes no dia 26, caso não seja convocado para a disputa da Copa América.

“Desde pequeno sonhava em atuar no exterior. O Uruguai foi uma primeira etapa e a Europa, a segunda. A França será muito importante para meu futuro. Conheço o futebol daqui e vi que os brasileiros têm muito sucesso. Também conheço Juan Pablo Pino [do Monaco], pois fazíamos parte da mesma escola de futebol”, afirmou o meia em entrevista ao site oficial do VA.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo