França

Tuchel diz que conseguirá dormir bem apenas quando o PSG contratar um jogador

Thomas Tuchel está preocupado. Metade da janela de transferências de inverno ficou para trás, e o Paris Saint-Germain ainda não contratou ninguém. Precisando de peças para o meio-campo, o treinador alemão afirmou que conseguirá ficar tranquilo apenas quando o contrato estiver assinado.

LEIA MAIS: Cinco anos depois, o PSG perde um jogo de copa francesa – e para o lanterna

Adrien Rabiot tem apenas seis meses de contrato e sairá do Paris Saint-Germain. A transferência pode acontecer ainda em janeiro ou ao fim da temporada, quando estiver sem vínculo, mas o relacionamento com o clube se deteriorou a tal ponto que o diretor-esportivo dos parisienses, Antero Henrique, afirmou que ele ficará no banco de reservas “de forma indefinida”. Seu último jogo foi em 5 de dezembro.

A celeuma desfalca ainda mais um setor que já havia começado a temporada com poucos jogadores à disposição. Nas últimas janelas, o PSG negociou Pastore, Krychowiak, Matuidi e Lo Celso e trouxe apenas o veterano Lassana Diarra para compor o meio-campo. Os alvos mais especulados são Allan, do Napoli, e Frenkie de Jong, do Ajax, ambos por vultuosas somas de dinheiro.

“Antero e o presidente disseram que eu ganharia um jogador e confio neles”, afirmou. “Mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Eu sei que a janela de transferência de inverno é complicada. Eu espero (que chegue mais um jogador), mas tenho medo também. Quando eu tiver esse jogador, dormirei bem”.

Depois de ser eliminado da Copa da Liga Francesa pelo Guingamp, o Paris Saint-Germain se recuperou vencendo o Amiens, por 3 a 0, no último sábado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo