França

Trezeguet pensa em deixar seleção francesa

O atacante David Trezeguet disse nesta sexta-feira que pensa em abandonar a seleção francesa, depois de ficar fora da última convocação de Raymond Domenech. Em entrevista à emissora italiana Mediaset, o jogador da Juventus admitiu sua decepção com a postura do treinador dos Bleus.

“A maneira em que Domenech me tratou é inaceitável”, declarou Trezeguet, de 30 anos. “Estou seriamente pensando em dizer 'chega' à seleção”.

Durante a passagem da Juventus pela Série B italiana, Domenech argumentou que não convocaria um jogador atuando na segunda divisão. No entanto, a Juve voltou à Série A para esta temporada e Trezeguet tem se destacado, com sete gols marcados até o momento.

Pela seleção francesa, Trezeguet fez parte do elenco campeão mundial em 1998. Dois anos depois, marcou o gol do título europeu contra a Itália. Em 2006, ele perdeu o pênalti que custou à França o título da Copa do Mundo, novamente diante dos italianos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo